domingo, 30 de dezembro de 2012

31º dia - Domingo - 30/12/12

Boa noite pessoal, como foi o último final de semana de vocês?

O meu domingo foi um téééédio. Nada pra fazer, a cidade lotada de turistas, mas como passei o dia em casa, isso não fez diferença. Rs.

Eu comecei esse blog mais pra ME dar apoio, pra ser tipo um diário mesmo, por isso eu estava postando alimentação etc. Mas, comecei a visitar a "blogosfera light" e pensei que em grupo podemos nos ajudar muito mais, não é? Ver as histórias das pessoas que estão na mesma luta que eu, as que já chegaram lá, dá uma motivação imensa! Então, a partir de agora, vou anotar minha alimentação num caderno pessoal de papel mesmo, até porque fica mais fácil de controlar, e aqui vou fazer um resumão do dia todas as noites. Vou me comprometer a vir todas as noites aqui, mesmo quando voltar ao trabalho, mesmo quando começar a faculdade. Rs.
uhasuh
Resumindo o dia de hoje. Obviamente não fiz atividade física. Rs. Não tomei café da manhã porque almocei direto. Digamos que não abusei da alimentação nas refeições principais e comi bastante salada. Porém, tomei refrigerante e me empanturrei de pipoca a tarde. E não fiz o mínimo de questão de prestar atenção para comer de 3 em 3 horas.

Amanhã é o último dia do ano, e provavelmente vou desperdiçá-lo em casa. Eu não sou muito chegada a comida de Natal e Ano Novo, então não pretendo me esbaldar. Acho que vou comprar um peixe e fazer um sushi pra mim.

Ontem eu estava fazendo o planejamento de 2013 e percebi que posso atingir minha meta de emagrecer 40 kg tranquilamente. Se o ano tem 52 semanas, eu consigo atingir minha meta emagrecendo menos de 1 kg por semana. É claro que vou fazer Reeducação alimentar e Atividade física pra emagrecer mais, e posso atingir a meta antes mesmo de acabar o ano, mas pensando por esse lado, é motivador. E perfeitamente possível. Não quero pensar nos 40 kg, e sim no UM POR SEMANA.

Eu v no blog do Não Salvo um projeto de tirar uma foto de rosto por dia em 2013. E me deu a ideia de adaptar, quero tirar uma foto de rosto e de corpo por dia, para acompanhar a mudança. Vai ser divertido.

Amanhã durante o dia eu devo voltar aqui, mas se não conseguir, uma ótima virada a todos. Que 2013 seja até então, o melhor ano de suas vidas, cheio de coisas boas e realizações em todas as áreas. E estamos juntos nessa luta contra a balança. 

Beijos!!

Projeto autoestima, voltando a tirar fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário