terça-feira, 4 de dezembro de 2012

5º dia

  • Alimentação
Café da manhã - 8h00
- 1 fatia de pão integral com queijo mussarela;
- Vitamina (1 maçã + 1 copo de leite semidesnatado + 1 colher de sobremesa de aveia + 1 colher de sobremesa de semente de chia + essência de baunilha).

Lanche da manhã - 10h00
- 1 barrinha de cereal de morango;

Almoço - 12h00
- Salada (alface + tomate + acelga + pepino + cebola);
- 1/2 batata média;
- 1 rodela de cenoura;
- 1 pedaço de alcatra cozida;
- 1 laranja pequena;
- 1 copo de água;

Lanche da tarde - 16h30
- 1 suco de soja de limão com chá verde;
- 1/2 pacote de club social;
- 1 punhado de pipoca.

Lanche da noite - 18h00
- 1 pedaço de torta salgada;

Jantar - 22h00
- 1 esfiha aberta de queijo;
- 1 porção de sashimi de peixe branco;
- 1 danoninho;

Pontos negativos: Não deveria ter comido a pipoca se eu já havia comido meu lanchinho. E não deveria ter comido a esfiha se eu sabia que eu chegar em casa e jantar. Preciso trocar a mussarela por algo menos gorduroso.
Pontos positivos: Ontem e hoje tentando fazer a R.A. direitinho, principalmente com as quantidades tenho dimunuído bastante e não tenho sentido uma fome monstra como em outras épocas eu sentira. Eu penso que a semente de chia que eu coloco na vitamina tem segurado um pouco a fome, porque não tem outra explicação. Rs.

Ainda não deu tempo de fazer a matrícula na academia. Vamos ver se vou conseguir fazer. Se não der tempo, vou tentar me organizar para caminhar na praia ou passear de bike. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário