sábado, 29 de dezembro de 2012

30º dia - 29/12/12 - Sábado

Último sábado do ano, o que vocês fizeram de bom? Eu desperdicei todo dentro de casa, no computador, lendo, jogando, ou seja, fazendo nada. Rs.
Hoje eu comecei a fazer os passos do livro Pense Magro, e a primeira tarefa é fazer uma lista das vantagens e ou motivos para emagrecer. Vou listar os meus abaixo:

  • Terei mais autoestima e autoconfiança pra tudo;
  • Será mais fácil comprar roupa, e poderei comprar roupas mais bonitas. Me sentirei mais confortável assim;
  • Voltarei a me olhar no espelho;
  • Ficarei feliz ao me olhar no espelho;
  • Serei mais saudável;
  • Não sentirei mais dores nos pés e joelhos;
  • Irei à praia/piscina sem ficar constrangida;
  • Conseguirei colocar meia, tênis e sapatos sem dificuldade;
  • A calcinha não vai mais enrolar;
  • Minha menstruação, meus hormônios, glicose, e ovários policísticos ficarão regulados;
  • Gostarei mais de mim;
  • Meu condicionamento físico vai melhorar, para que eu consiga brincar com minha sobrinha e meus alunos;
  • Etc.


A alimentação hoje foi um fiasco. E eu sinto que estou no caminho errado porque tenho uma queimação ferrada no estômago. O dia hoje foi uma preguiça só, inútil de tudo. Podia acabar logo esse ano, chegar dia 2 pra eu voltar a trabalhar e voltar a rotina. 2013 será o ano! E não digo isso porque espero que seja, mas porque vou fazer de tudo, o possível e o impossível para que seja mesmo. Ao invés de esperar as coisas acontecerei, farei com que elas se realizem.

* Não tomei café da manhã porque acordei quase na hora do almoço.

Almoço 13h00
- 3 col de sopa arroz branco;
- 1 bife bovino;
- 1 col de sopa de feijão;
- salada de pepino;
- coca-cola.

Lanche da tarde 17h00
- 1 pão francês;
- 1 bife bovino;

Jantar 21hs
- Idem ao lanche da tarde.


Um comentário:

  1. Oi Yara, vim conhecer o seu cantinho! Não espere até o dia dois! Já começa hoje, agora!
    Um abraço! Aguardo uma visita!

    ResponderExcluir