domingo, 9 de dezembro de 2012

8º dia - 07/12/12 - sexta-feira - PESAGEM

Huuum.. Eu estava curiosa pra pesagem. Confesso que tive que me segurar pra não pesar antes, com essa história de ter balança em casa dá vontade de pesar toda hora. Mas, apesar de pouco, gostei do resultado:


Emagreci exatamente 1kg em uma semana. Apesar, de ainda não ter comido direito como deveria, nem ter tido tempo de fazer atividade física, consegui emagrecer 1kg. E eu fico muito feliz com isso, porque há tempos eu não emagrecia 1kg por semana, e há três semanas entre tropeços e levantos, eu tenho mantido essa média, antes, eu estava engordando até mesmo mais de 1kg por semana. E então, totalizo 3kg eliminados até então. De grão em grão a galinha enche o papo, e de quilo em quilo eu atingirei minha meta.

Café da manhã
- 1 pão francês com queijo mussarela;

Lanche da manhã
- Tereré com água gelada;

Almoço 12hs
- Salada de agrião, alface, tomate e cebola;
- Folha de beterraba refogada;
- 1 sobrecoxa assada;
- 1 colher de sopa de maionese caseira (salada de legumes amassados);

Jantar 18hs
- 1 lanche de frango com catupiry e salada;
- 1 lata coca-cola;

Ceia 23hs
- 1 miojo;



Nenhum comentário:

Postar um comentário