sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

29º dia - Sexta-feira - Pesagem

Oii gente, eu não disse que voltava? Rs... A tendência quando a gente faz merda é fugir mesmo, mas eu coloquei na minha cabeça que não vou desistir, e vou recomeçar quantas vezes forem necessário. 

Me pesei em jejum como de costume, mas não consegui tirar foto porque meu celular estava sem bateria, pra variar. Rs. Mas o resultado foi 115,1 kg. Vivaaaaaaa!! Eu achei que tinha engordado por conta das festanças do Natal, mas não. Claro que emagreci pouco, mas duas semanas longe da R.A., só de não ter engordado, já fico feliz da vida. Essas duas semanas foram regadas a coca-cola, doce, salgado e tudo. Mas, essa semana fez muito calor aqui, então nem tinha vontade de comer muito. E fiquei dois dias sem tomar coca. Hoje que fui tomar. Quanto a atividade física, ainda não comecei. Tá, é sem-vergonhice mesmo. Mas, preciso esperar fevereiro pra me organizar financeiramente e ver se vai dar pra fazer academia. Sim, eu moro em cidade litorânea e eu poderia muito bem caminhar na praia, mas tá tão calooooor, que a coragem me falta. O que tenho feito de vez em quando é nadar quando vou à praia.

Estava eu, ontem, navegando por alguns blogs lights, e encontrei algumas menções sobre o livro Pense Magro - A dieta definitiva de Judith S. Beck. Pelo que percebi, ele não é um livro comum de dietas, e sim uma reprogramação de pensamentos, para que comecemos a pensar como magros e então a reeducação alimentar ser efetiva. Revirei essa internet e consegui baixar hoje. Amanhã vou começar a seguir os passos que o livro indica. No primeiro dia tem que escrever os motivos pelo qual você quer emagrecer, e as vantagens, para que sempre que pensar em desistir, nos lembremos disso e voltemos ao foco. 

ALIMENTAÇÃO

Café-da-manhã 09h15
- 1 iogurte natural de cenoura, mel e laranja com 1 colher de sobremesa de semente de chia;

Almoço 13h30
- 4 col sopa de arroz;
- 2 ovos (feito no microondas);
- 3 col sopa tabule;
- salada de pepino;
- 2 col de salada de abóbora;

Lanche da tarde 17h00
- 1 pão francês com queijo;]

Jantar 22h30
- 1 1/2 pão francês com calabresa;
- 2 copos de coca-cola

A alimentação ainda está bem longe do que deveria ser, e não tenho comido de 3 em 3 horas, mas logo colocarei isso em ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário