segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

8º dia - 21/01/13

Boa noite galera!

Hoje posso dizer que foi um dia ótimo. Alimentação em ordem, só agora antes de dormir que tomei um copo de refrigerante (que raiva), e pior que nem foi porque eu estava morrendo de vontade, foi no automático. A moça, que faz a drenagem em mim e na minha tia, terminou e convidamos para que ela tomasse um lanche e servimos bolo e refrigerante. Ai, sentada conversando, acabei tomando. Mas tudo bem, amanhã é um novo dia. Do resto foi tudo lindo. 

Eu havia me proposto a começar a atividade física, e dar sequência, fazer todos os dias. E comecei. Devagar, mas comecei. Fui ao mercado apé, fui pela praia pra dar uma volta maior. Senti dor na perna esquerda, ai fui em ritmo lento. Deu a média de 45 minutos entre ida e volta. De manhã eu havia limpado a casa, e foram quase 2 horas de faxina porque o apto é enorme. E por último, hoje foi dia de drenagem. Perfect.

Amanhã tem mais! Estou animada e confiante!

Força e fé. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário