terça-feira, 15 de janeiro de 2013

2º dia

Boa noite!

Hoje é o segundo dia da minha R.A. Me controlei direitinho, comi pouco e tudo dentro das notas permitidas. À noite teve aniversário do meu primo, foi numa picanharia, então comi carne de janta, suco de laranja, coca-cola e 1 pedaço de bolo. Apesar de ter comido coisas que engordam, não me sinto culpada. Pois, em outra época eu teria devorado tudo e mais um pouco, e dessa vez foi super controlado. Infelizmente não pratiquei atividade física.

Como fortalecimento da auto-estima, fiz a maquiagem do post anterior pra ir ao aniversário. Rss. Percebi que tenho urinado mais por causa da drenagem, e me sinto desinchada. Tenho usado blusas que eu havia aposentado há alguns meses e uma bermuda que comprei na semana do natal está larguíssima, vou ter que mandar apertar... Estou muito feliz e determinada.

Beijos, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário