domingo, 20 de janeiro de 2013

7º dia - Pesagem

Olá galera...

Hoje pela primeira vez na história desse blog eu venho dizer que essa semana não postei por falta de tempo mesmo e não porque estava jacando. Rs. Foi uma semana equilibrada finalmente. Ainda não foi perfeita, porque comi doce e tomei refrigerante, mas foram em quantidades pequenas, não foi nada descontrolado. Estou muito contente. Agora o próximo passo é me livrar da coca-cola, e parar de comer pão. Farei isso nessa nova semana que inicia. Tenho feito diário alimentar para controle, com a dieta nota 10, e praticamente todos os dias eu consegui ficar no limite ou pouca coisa acima.

Vamos ao que interessa: A pesagem de sábado constou 114,4, ou seja, 1,1 kg a menos! O esforço tem valido a pena. Amanhã farei atividade física e drenagem. Vou postar foto de corpo que acabei de tirar! A barriga de grávida tem desaparecido de pouco em pouco! (Eu nunca engravidei, disse barriga de grávida por causa do tamanho. rs)

Beijos e uma ótima semana a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário