quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

10º dia - 23/01/13

Boa noite!

Hoje é meu 10º de R.A., e estou muito decepcionada comigo. Ao total já seria o 55º dia, e nesses 55 dias, em apenas UM dia eu consegui manter a linha da R.A., comendo a quantidade de calorias, e os alimentos certos. Em 54 eu me sabotei, eu comi o que não deveria, eu comi além da conta. Eu sempre começo o dia bem, até o almoço, e ferro tudo do café da tarde pra janta.  Claro que não tem nem comparação meu cardápio antes do início, já melhorou MUITO, já substitui muitos alimentos, tanto que já eliminei pouco mais de 4 kg. E eu percebo que não é sem-vergonhice pura, é crise de nervoso e ansiedade também. Preciso reparar nisso. Eu vou persistir, e amanhã será um novo dia. Não posso deixar que meu emocional me sabote. Sou maior e melhor que isso. Tem me ajudado muito assistir os vídeos da Pete Camargo, uma mulher que emagrecer 76 kg em 4 anos com reeducação alimentar e atividade física. Ela faz muitos vídeos falando sobre as dificuldades que passamos. 

Hoje eu fui conhecer a academia da faculdade. Gente que lugar chique. Meu Deus. Quanto a moça disse que tem T.V., eu achei que ela estava zombando, só que ela não estava. Rs. É uma academia de luxo, cara, mas eu, como aluna da faculdade, tenho 50% de desconto, portanto vai sair barato, e estimulante, numa academia tão moderna. Meu irmão tem abraçado minha causa. Ele já foi gordinho, mas emagreceu naturalmente com a correria da vida, e hoje ele quer manter e definir os músculos, então estamos combinando de malharmos juntos. Assim, ele pega no meu pé. Ele entende de exercícios, e gosta. Eu já faço a linha preguiçosa, rs, vai ser muito bom ter alguém no meu pé. Vamos fazer faculdade juntos também, e ai eu pego no pé dele pra estudar, se bem que acho que ele que vai me ensinar, porque eu não entendo nadica de nada da área de saúde, venho da área de línguas e literaturas, e ele já fez metade de uma faculdade, e dois cursos técnicos na área. Não vejo a hora de passar o carnaval pra começar a rotina de Faculdade-Academia-Trabalho. Vai ser uma correria só, e já estou planejando o cardápio desde já, não ficando em casa, com o tempo curto, fazendo academia e comendo direito, o processo de emagrecimento irá ser lindo.

Agora vou dormir e amanhã me esforçar e fazer de tudo pra ficar na linha. 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário