segunda-feira, 6 de maio de 2013

Milésimo recomeço - 1º dia

Balanço do mês de abril: duas semanas de provas + gastrite+ tpm + problemas pessoais = pé na jaca. Comia só besteira e me enchi de refrigerante. O peso na balança não aumentou, mas sinto minha barriga menos reta, uma engordadinha, até pq também não fui pra academia.

Ontem decidi que recomeçaria e não desistiria. Os conselhos da Petê Camargo de que não devemos comer alimentos que nos farão ceder as tentações porque não conseguiríamos parar depois nunca fez tanto sentido, como faz agora. Eu pensava que reeducação alimentar era comer um pouco de tudo, e assim é. Mas, eu cheguei a conclusão de que se eu não parar de comer pão, salgadinho, pizza, refrigerante e doce por algum tempo e mostrar quem é que manda, nunca vou vencer. Nessa de só um pouquinho, só hoje, eu mergulho de corpo, alma e coração. Sorte minha que com o tratamento da tireóide, e do ovário policístico, eu não engordei, porque em outras épocas, essa farra do mês de abril resultaria no mínimo em 2 kg a mais.

Mas é isso, cá estou eu novamente, e vitoriosa, porque consegui terminar o dia firme no meu planejamento. Nao fugi da RA e nao comi alimento "proibido". Não fiz atividade física, mas isso é mais complicado, vou tentar encaixar na falta de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário