domingo, 31 de março de 2013

Dia 131!

Olá galerinha, como estão?
Março foi um mês punk. Trabalho, faculdade, mega corrido. Mas, fui regularmente na academia, algumas jacadinhas aqui, outras ali, mas mantive a linha na R.A. na maioria das vezes e consegui emagrecer 3,3 kg nesse mês.
Eu fui ao endocrinologista e comecei tomar o remédio da tireóide, e também estou fazendo tratamento da síndrome dos ovários policísticos, ou seja, a tendência agora é realmente emagrecer, já que a obesidade é sintoma dessas duas doenças que tenho. E mudando o estilo de vida com alimentação e exercícios físicos, até elas tendem a ficar controladas.
Estou muito feliz, pois está dando pra ver o resultado no rosto e principalmente na barriga. Não parece mais que estou grávida.. rsrs.
Coloquei as fotos de agora à esquerda e de antes à direita. Eu vejo muita diferença, e começo a me reconhecer. E isso me dá muitas forças pra continuar! Esse mês de abril vou pegar firme na academia e na R.A. Posso não aparecer por aqui por causa da correria, mas venho sempre dar notícias, e BOAS notícias! Rs, antes eu só sumia do blog pq estava jacando, agora não mais


.,




Nenhum comentário:

Postar um comentário