terça-feira, 7 de maio de 2013

2º dia 07/05/13

Boa noite...!

Hoje eu me mantive firme na R.A. novamente. Comi o que deveria comer como o planejado, nos horários certos. Ainda tive uma prova de fogo. A tarde, antes de ir trabalhar, umas 17hs, eu planejei tomar uma vitamina. Porém, hoje a faxineira estava em casa, e nesse horário não pude usar o cozinha e precisei comer na rua. Geralmente comer na rua = comer salgadinho com refrigerante. Porém, agora é diferente. Me segurei. Resisti fortemente. Pedi um bauru no pão integral e comi com um iced tea light. Cheguei em casa umas 21hs, e fiz uma mega salada de pepino, acelga e kani. Pepino e repolho tem 0 calorias, e o Kani tem um índice calórico baixíssimo, olhei na embalagem e tem 14 calorias cada bastão. Ou seja, uma janta mega saudável e com poucas calorias. Estou muito feliz.

Ainda não voltei pra atividade física, mas amanhã vou na academia resolver a parte de pagamento, já que mês passado não fui, e quero retornar o quanto antes.

Tenho assistido aquela série Quilo X Quilo do Discovery Home & Health no Youtube, e tenho me motivado muito, as mulheres emagreceram de 70 a 80 kg em um ano. Muito motivador. Eu quero emagrecer de 40 a 50. Vejo que elas se empenham, se dedicam e por isso conseguem. Apesar de que meu emagrecimento será mais lento, requer dedicação, empenho e esforço, dessa forma, irei conseguir também!

Bom, é isso gente. Tentarei vir todos os dias fazer um resumo do meu dia sobre RA e AF, e contar como estou me sentindo.

Contar com o apoio do grupo na internet tem sido muito importante, eu participo do Projeto Magreletes e do Fãs da Petê. Ambos, ótimos. Os vídeos da Petê no youtube, e a série Quilo X Quilo tem me motivado muito. Estou baixando o desafio Insanity, para fazer o dia que por algum motivo eu nao for a academia.

Beijos, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário