segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

81º dia

Boa noite galera, tudo bem?

Andei sumida por uma série de motivos. Ando sem tempo e com uma memória de peixe. As férias acabaram, a faculdade começou e eu retornei ao trabalho. Além disso, estou passando por alguns problemas de saúde. Se bem que eles já existiam antes, mas agora estou buscando tratamento. Nos resultados dos exames a tireoide deu alteradíssima, como já era de se esperar já que há algum tempo eu havia parado de tomar o remédio. Estou com a parte hormonal toda desregulada. E o "querido" hipotireoidismo é aquele que deixa o metabolismo lentíssimo, fora os prejuízos. O médico disse que meu corpo está estafado, e que não sabe como ainda consigo fazer tudo da minha rotina. Eu respondi que faço porque tem que fazer, porque vontade mesmo, não possuo, tanto que a AF vai sempre ficando pra depois. Outra coisa que me faz adiar a AF é a crise na coluna que ando tendo também. Estou toda detonada, né? Rs. Mas, não há problema, agora é correr atrás do prejuízo. Tenho retorno com a ginecologista início do mês, e consegui marcar endocrinologista também para ver o lance da tireoide. Creio que regulando toda essa parte hormonal o emagrecimento vai fluir lindamente. Se bem que mesmo assim tenho conseguido alguns avanços, pouco, devagar, mas de grama em grama eu chego lá. 

Na semana passada eu havia "engordado" 1 kg, mas eu creio que era inchado devido a ausência de menstruação. Parece que eu ovulo, mas não desce, ai fico toda inchada, minha barriga estava enorme, mas essa semana voltou ao normal, e a pesagem voltou a cair, graças a Deus. Devido a essa pesagem de 1 kg a mais, mesmo tendo feito a RA a semana toda certinha. Me revoltei, esperneei, desanimei, e comi muita porcaria, não na quantidade que comia antes, mas porcaria. Quando foi sexta, fui ao mercado, fiz comprinhas light e estou controlando novamente. 

Voltei a colocar a contagem de dias do dia que tomei a decisão e comecei. Se eu for recomeçar a contagem a cada recaída vai ficar complicado. Então quero contar a partir do dia em que decidi mudar de vida e nunca mais desistir de mim. 

Definitivamente amanhã farei a matrícula na academia.

Estou participando do Projeto Magrelete e estou muito animada. Esse ano será "O" ano!

Rumo aos 70 kg! 

Força e fé!

Essa foto é do final de 2010, eu tinha 90 kg e me achava enorme. Mal sabia eu o que eu iria fazer comigo mesma. Mas, é sempre tempo. Vejo essas fotos pra me motivar a voltar pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário