sábado, 2 de fevereiro de 2013

9º semana + Pesagem

Olá galera, como estamos?

Eu resolvi postar com contagem de semana porque com a correria de faculdade e trabalho, não vou conseguir vir todos os dias escrever, até porque pode ficar enfadonho. Essa semana nos preparativos da volta (comprar roupa branca, ver material escolar da sobrinha) já me tomou tempo e fiquei longe daqui. Portanto, se eu vier no meio da semana, é lucro, mas fica o compromisso de vir sábado a noite, ou domingo, com a pesagem e o resumão da semana!

PESAGEM: 113,4 kg. -0,7 essa semana, totalizando 5,3 kg ao todo. Poderia ter emagrecido mais? Sim. Eu ainda não estou 100% na R.A., e não tenho feito atividade física. Mas, estou muito feliz de já ter emagrecido 5 kg e estar eliminando um pouco por semana. Estou muito no lucro. Há anos que eu vinha apenas engordando, e se emagrecia era 1 ou 2 kg, e já voltava a engordar 4. Estou radiante. Não fico pensando nos 40 kg que ainda preciso vencer pela frente. Penso na minha meta de 1 kg por semana, e foco nela. Ainda há muito o que melhorar, mas tenho melhorado um pouco por dia. Posso dizer que tenho vencido a compulsão. Como a quantidade que coloco no prato, e resisto a tentação de comer mais. 

FELICIDADE: Olhar o espelho e me reconhecer. Ver meu rosto mais fino, caminhando pro que ele é de verdade, e não mais um rosto inchado, redondo, parecendo uma lua cheia. Voltando a gostar do que vejo no espelho, fazendo as pazes com ele e com a balança. Isso me dá MUITA força pra continuar.

MOTIVAÇÃO: Os vídeos da Pete Camargo tem me motivado muito e me ajudado a lidar com os obstáculos que surgem ao longo da caminhada rumo ao emagrecimento.

ALIMENTAÇÃO: Foi uma semana equilibrada. Tenho tomado vitamina no café da manhã com shake e fruta. Almoço tranquilo. Na janta, as vezes tenho comido pão, mas nada exagerado. Pretendo mudar isso essa semana, comendo salada com grelhado ou tomando shake.

ATIVIDADE FÍSICA: Inexistente. Rs. Segunda-feira sem falta vou começar religiosamente a caminhar na praia por 1 hora. Prometo. É sério. A matrícula na academia provavelmente ficará pra março.

FOTO: Eu me achei gatinha de branco. Haha. Claro que tinha quer ter algo colorido, senão não seria eu, sapatilha florescente. Rs. Dá pra ver também a barriga menor!! Calça branca marca até o útero da gente, né? Preciso acostumar, só que logo logo essa calça ai vai ficar mega larga.


Um comentário:

  1. Tô passando a vista no seu blog e achei super motivadora sua história! Boa sorte! bjos

    desafiobalzaquiana.blogspot.com

    #magreletes

    ResponderExcluir